Correio de Carajás

Marabá perde a conhecida ginecologista Jarana Gatti

A conhecida médica Jarana Nogueira Gatti, 65 anos, ginecologista e obstetra muito atuante em Marabá, perdeu a batalha para o câncer e faleceu na noite de quarta-feira (29/5), internada no Hospital do Amor, em Barretos (SP). O falecimento foi confirmado em nota de pesar emitida pela Subseção da OAB, uma vez que ela era irmã da advogada Joarisa Nogueira Duarte.

“Ela lutou até seus últimos momentos, mas infelizmente, por volta das 20 horas, a doença venceu, e ela foi a óbito. Vou sentir muitas saudades das conversas e risadas que demos juntas. Foi uma honra ter conhecido essa pessoa que pra mim, teve grande importância em minha vida. Agora você só dorme, e a dor da agonia, acabou, mas chegará o dia em que todos nós, iremos nos encontrar. Vai em paz, querida amiga Jarana”, escreveu a amiga Silvane Santos.

Silvane ainda completa: “Na verdade ela foi uma das pioneiras em nossa cidade. E o que fazia, fazia com zelo e responsabilidade. Ela tinha orgulho da profissão, e de ver suas pacientes bem. Espero em Deus que ela esteja em um bom lugar”.

Leia mais:

A urna funerária com o corpo da médica está sendo transportada para Marabá em avião e, tão logo desembarque, o velório se dará no Salão Paroquial da Igreja São Félix de Valois, na Marabá Pioneira. Horário e cemitério do funeral não foram confirmados, ainda. (Da Redação)