Acontece na noite desta sexta-feira (8) a segunda rodada do Mega Leilão’ de veículos da Ello Leilões, em Marabá. O evento teve início na quinta-feira (19) e segue hoje, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU). A realização promete atrair participantes de várias regiões com preços competitivos.
O leilão ocorre presencialmente no pátio da Ello Leilões, no bairro Cidade Jardim, em Marabá, mas também contará com a opção de participação online, mediante cadastro prévio no site elloleiloes.com.br. O início é às 19 horas e serão leiloados 172 veículos recuperáveis, ou seja, aptos para circular com documentação regularizada.
REFERÊNCIA
Leia mais:Com quase uma década de atuação no mercado, a Ello Leilões é referência no setor na região Norte, destacando-se pela estrutura e alcance nacional. Marcelo Porto, proprietário da empresa, explica que a leiloeira atende diversos municípios do Pará. “Somos os únicos no Brasil a garantir o funcionamento dos veículos que vão ao leilão público”, afirma.
Além da estrutura física, a Ello Leilões possui uma ampla presença digital, com cerca de 14 mil clientes cadastrados em sua plataforma e quase 70 mil seguidores nas redes sociais. “Estabelecemos um recorde no mercado, pois nenhuma outra empresa no Brasil possui uma oferta tão ampla de veículos em pleno funcionamento”, comemora Marcelo Porto.
Para o empresário, o leilão é um presente para Marabá e região. “Estamos empenhados em oferecer esse evento para a cidade”, conclui.
Ao Correio de Carajás, o secretário municipal de Segurança Institucional, Jair Barata Guimarães, destacou a importância do evento para a comunidade. “O leilão atende a uma questão social, pois recupera veículos que poderiam estar se deteriorando e contribuindo para a proliferação de doenças. Agora, eles voltam a circular e movimentam o comércio local”, comentou.
REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO
Podem participar do leilão pessoas maiores de 18 anos e sem pendências judiciais ou criminais. O evento contará com um leiloeiro oficial, contratado pela Junta Comercial do Estado do Pará (Jucepa), que conduzirá os lances tanto presenciais quanto online.
Para circular, todos os veículos adquiridos precisam estar devidamente licenciados. Caso contrário, poderão ser recolhidos novamente, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
(Milla Andrade)