Entre a manhã de sábado (20) e a madrugada desta segunda-feira (22), dois homens foram presos acusados de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, em Marabá. Em nenhum dos dois casos a reportagem deste CORREIO teve acesso à versão dos acusados.
Um deles é Railson Silva Freitas, que foi preso na Avenida Espírito Santo, no Bairro Bela Vista, Núcleo Cidade Nova, nesta segunda. Ele é acusado de agredir a prima de sua companheira, que tentava apartar uma briga entre o casal.
Era pouco mais da meia-noite, quando a Polícia Militar chegou no local. Lá, a guarnição composta pelos soldados Canuto e Jadielma conversaram com a vítima, que afirmou ter sido agredida com socos, pelo homem.
Leia mais:A polícia ainda falou com a prima da vítima, que negou ter discutido com o companheiro. Railson se encontrava no mesmo endereço. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento Especializado no Atendimento à Mulher (Deam), onde prestaram depoimento à polícia.
BATEU NA EX
Já na manhã do sábado (20), a polícia prendeu Tayson Patrick Chaves Araujo, na Avenida Antonio Vilhena, em um bar, próximo ao Parque Ambiental Vavazão, Bairro Independência. O homem teria agredido a sua ex companheira no momento em que ela usava o banheiro do bar. Segundo o relato policial, a vítima ainda mostrou marcas no braço, provenientes de agressões anteriores feitas pelo acusado. O homem que apresentava sinais de embriaguez foi levado à Deam, onde foi ouvido pela polícia.
(Milla Andrade com informações de Evangelista Rocha e PC)