Correio de Carajás

Marabá: Dia do Trabalhador rende evento especial com esporte e lazer

O evento contou com competições esportivas

Nesta segunda-feira (1º), em Marabá, foi realizado, mais uma vez, o tradicional evento do Serviço Social da Indústria (SESI) em comemoração ao Dia do Trabalhador. A gerente da unidade SESI – Marabá, Soraya Remor, destacou que o evento foi preparado com muito carinho para proporcionar um dia especial aos trabalhadores da indústria e seus convidados.

A programação conta com shows de Beto Lima e Linda Sousa, além de um DJ e torneios de futebol, vôlei e tênis de mesa para os profissionais da região. O evento, que teve início às 9 horas, conta ainda com muitas atividades de lazer para as crianças e familiares, com previsão de encerramento às 19 horas.

Geraldo Xavier Nascimento, que estava presente com sua família, comentou que o evento é uma festa muito importante para celebrar a data, pois é algo merecido para a classe trabalhadora. Além dele, Gionaton da Silva Ferreira, coordenador de logística, destaca a tradição do SESI em promover essas confraternizações, que são abertas para todo público.

Leia mais:
Funcionários e familiares estiveram presentes no evento

Johnny dos Santos Silva, coordenador de postes em uma empresa especializada na área, esteve presente no evento em comemoração ao Dia do Trabalhador em Marabá, onde participou das atividades com muita empolgação.

Carliane Primo, gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Marabá, também esteve presente juntamente a outros funcionários, destacando que o SENAI é um irmão do SESI na indústria – enquanto um fica responsável pela educação profissional, o outro cuida da qualidade de vida, lazer, educação básica e saúde.

Soraya Regina e Carleane Saraiva

Hoje, a instituição conta com cerca de 30 cursos e 1000 alunos, além de ter formado mais de 60 mil alunos desde sua chegada a Marabá, em 1978.

O evento promovido pelo SESI em Marabá, com todas as atividades realizadas, mostra como é importante celebrar o Dia do Trabalhador, reconhecendo a relevância das atividades desenvolvidas pela classe trabalhadora. (Clein Ferreira – com informações de Josseli Carvalho)