Correio de Carajás

Marabá: Denúncia leva Polícia Civil a ponto de droga

Francisco da Silva dos Santos foi transferido para o Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM) nesta quinta-feira (10) após ser preso ontem, quarta (9), por envolvimento com o tráfico de drogas.

No final da tarde, por volta das 18 horas, uma equipe da Polícia Civil estava realizando diligências na Folha 28, Nova Marabá, quando recebeu denúncia de moradores informando que Francisco teria transformado a residência onde vivia em ponto de venda de drogas.

Os policiais civis foram ao endereço apontado e encontraram Francisco próximo à cerca. Ao ser questionado, primeiro ele negou que estivesse vendendo drogas, mas permitiu que a equipe entrasse na casa.

Leia mais:

Enquanto a Polícia Civil realizava buscas ele demonstrou estar bastante nervoso e acabou confessando que havia droga escondida em um buraco, embaixo da pia. Foram apreendidos 19 papelotes de crack. Francisco relatou, ainda, que comercializava a droga por R$ 10 cada peça. Ele foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Luciana Marschall – com informações de Elson Gomes)