Correio de Carajás

Marabá: cadáver encontrado em decomposição tem sinais de violência

Ainda não há suspeitas de autoria ou motivação, embora as investigações já tenham sido iniciadas pela Delegacia de Homicídios

Luis Carlos Rocha Morais foi encontrado morto dentro da própria casa, em Marabá, na noite desta terça-feira (27). O corpo foi descoberto após vizinhos notarem um forte odor vindo do imóvel, que estava trancado. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) da Polícia Civil, a suspeita é de que o homem tenha sido assassinado.

O achado cadavérico aconteceu por volta das 18h30 na Rua C15, na Quadra 130 do Bairro Cidade Jardim. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência. No local, os agentes confirmaram a presença de um corpo em avançado estado de decomposição. Documentos encontrados na residência permitiram a identificação inicial de Luis Carlos.

Durante a perícia realizada pela Polícia Científica e acompanhada pela equipe da DH, foi observado um afundamento na região do crânio da vítima, sugerindo que a causa da morte pode ter sido violenta. O fato reforça a hipótese de homicídio e as autoridades já iniciaram os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias do crime.

Leia mais:

(Thays Araujo, com informações da Polícia Civil)