Adelio Marques Ferreira, 39 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo, 20, por volta das 8h, na popular feirinha da Santa Rosa, Núcleo Marabá Pioneira, em Marabá.
Ele estava sentado em uma conveniência, com outras três pessoas, quando um um homem desceu do banco do carona de um carro e falou para que os acompanhantes de Adelio saíssem de perto dele, efetuando os disparos na sequência. Mesmo baleado, ele tentou fugir e acabou caindo dentro da sala da casa anexa ao comércio.
Segundo informações de populares, o atirador utilizou uma arma longa e estava em um veículo de cor preta; após executarem a vítima, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. “Estamos realizando as diligências para tentar localizar os elementos”, detalha o policial militar tenente Costalat, que esteve no local e conversou com a Reportagem do CORREIO DE CARAJÁS.
Leia mais:As informações recebidas pela polícia via Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop-190) relataram que dois homens efetuaram disparos contra a vítima, três viaturas foram até o local para atender a ocorrência.
Adelio tinha passagem pelo sistema de justiça pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. Ele era morador da Avenida Magalhães Barata. Pouco tempo após o crime, a esposa da vítima chegou ao local, profundamente consternada. (Luciana Araújo)