Correio de Carajás

Mais dois são presos traficando drogas no Alto Bonito

As notícias de prisões por tráfico de drogas no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, são recorrentes. Infelizmente, o local vem se tornando reduto de facções e da comercialização de entorpecentes. Apenas nesta quarta-feira (29), a Guarda Municipal realizou duas prisões, em situações distintas, no projeto de habitação, e estas não foram as primeiras da semana.

Marcos Leandro Silva Ferreira foi detido após os guardas receberem a denúncia de que um ponto de venda de entorpecentes foi montado próximo ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Alto Bonito. Chegando lá, os agentes viram Marcos correndo para dentro do Bloco 41.

Marcos tentou esconder entorpecentes em padrão de energia

No corredor do prédio ele tentou se desfazer de um pacote, escondendo-o dentro de um padrão de energia elétrica. Na sacola havia um tablete de maconha e mais 10 petecas de crack. O suspeito ainda resistiu à prisão e precisou ser algemado para ser conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Leia mais:

Em seguida, realizando ronda pelo residencial, uma guarnição visualizou Antônio Francisco Pereira Rodrigues. Ao ver os agentes, ele tentou se desfazer de uma sacola azul e chamou a atenção da equipe. Foi abordado e no pacote os guardas identificaram pedras de crack.

Antônio não teve tempo de se desfazer do crack antes de ser preso

Assim como Marcos, Antônio também foi conduzido à unidade policial onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram transferidos para a Cadeia Pública de Parauapebas na manhã desta quinta (30). (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)