Correio de Carajás

Mais dois casos de violência contra a mulher são registrados em Parauapebas

Wilia Rodrigues e Flávio Júnior estavam bêbados no momento das agressões

A semana em Parauapebas se encerra com mais casos de violência doméstica sendo registrados pela Polícia Civil. Ainda de madrugada, às 4 horas, Wilia Rodrigues Lopes foi preso depois de agredir a namorada na Feira Agropecuária (FAP). Pela manhã, às 7 horas, a Polícia Militar (PM) prendeu Flávio Junior Martins, de 41 anos, suspeito de agredir a companheira na residência do casal, no bairro Nova Carajás. Os dois homens estavam bêbados no momento da prisão.

Um equipe da Polícia Militar (PM) que estava realizando patrulhamentos pela FAP flagrou o momento em que Wilia Rodrigues agredia a mulher, que chegou a declarar à polícia não saber por que estava sendo agredida e não quis prestar queixa em consideração à família do suspeito.

No entanto, os policiais prosseguiram na prisão de Wilia e, na Delegacia, conversaram novamente com a vítima, que relatou já ter sido agredida outras vezes, mas tinha medo do que o homem poderia fazer numa eventual saída da prisão.

Leia mais:

Flávio Júnior, por sua vez, foi preso depois de uma denúncia. Os policiais se dirigiram à residência do casal, na Rua Salobo, onde foram recebidos pelo suspeito, que confirmou ter ocorrido uma briga entre o casal, mas justificando que ele também foi agredido.

A vítima tinha um hematoma no olho causado por um soco de Flávio, que precisou ser algemado pela PM devido ao estado de embriaguez. Ele foi preso e apresentado à Delegacia. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)