Correio de Carajás

Mais 49 aprovados são convocados

Candidatos devem se apresentar à DAP até 18 de dezembro
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) convocou mais 49 candidatos aprovados no Concurso Público nº 2/2014 para provimento de cargos de níveis médio e superior. Os novos servidores devem se apresentar, mediante agendamento por telefone, à Divisão de Administração de Pessoal (DAP) do TJPA, até o dia 18 de dezembro, de 8h às 14h, para efetivarem sua habilitação ao cargo. Com esta nova convocação, já são 917 pessoas chamadas desde 2015.  A lista completa dos candidatos convocados pode ser conferida no Diário da Justiça.

Foram convocados 33 analistas judiciários com especialidade nas áreas de Comunicação Social (Polo Belém), Engenharia Civil (Polo Belém), Medicina (Polo Belém), Pedagogia (Polo Cametá), Serviço Social (Polo Belém), Serviço Social (Polo Redenção)e Direito (Polo Belém, Capanema, Marabá, Marajó, Abaetetuba, Ananindeua, Altamira e Paragominas), além de seis oficiais de justiça (Polos Belém, Castanhal, Marabá, Paragominas, Santarém e Tomé Açu) e dez auxiliares judiciários (Polos Belém, Marabá e Santarém). Dos 49 candidatos convocados, seis pediram desistência da vaga.

A lista de documentos que deverá ser apresentada à DAP pode ser conferida no Edital de Abertura do Concurso (Capítulo XIX, Item 19.5, alíneas “a” a “t”). No mesmo período, também necessitando de agendamento telefônico junto ao Serviço Médico, Serviço Odontológico e Serviço Psicossocial, o candidato será submetido à inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do TJPA, mediante a apresentação de laudo médico, de sanidade física e mental, além dos exames laboratoriais e complementares, que correrão às expensas do candidato.

Leia mais:

O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no concurso e a perda da vaga do referido cargo.

Certame – O Edital nº. 2/2014 ofereceu 200 vagas, sendo 107 destinadas aos analistas judiciários, 25 para oficial e 68 para auxiliar judiciário. As convocações estão alinhadas com a iniciativa Fortalecimento da Gestão do 1º Grau de Jurisdição, do macrodesafio Celeridade e Produtividade na Prestação Jurisdicional, e com o macrodesafio da Melhoria da Gestão de Pessoas, previstos no Plano de Gestão deste biênio.

O concurso tem validade até 8 de janeiro de 2019 para os cargos de analista judiciário e oficial de justiça avaliador, uma vez que o concurso foi homologado na sessão do dia 17 de dezembro de 2014 e foi prorrogado por dois anos, conforme decisão publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 22 de setembro de 2017.

Para o cargo de auxiliar judiciário, o prazo final de validade do concurso público encerrará em 16 de abril de 2019, por meio da homologação realizada em 16 de abril de 2015. O prazo do concurso foi prorrogado por decisão do Pleno, publicada no DJE de 22 de setembro de 2016.

Serviço:

DAP/TJ-PA

Mais

Filhote de jacaré surge em bueiro aberto na Folha 6

Filhote de jacaré surge em bueiro aberto na Folha 6

Um morador nada comum deu o “ar da graça” e surpreendeu a população da Folha 6. Um filhote de jacaré…
Tião Miranda publica Nota de Repúdio por pichação em sua residência

Tião Miranda publica Nota de Repúdio por pichação em sua residência

O prefeito Tião Miranda publicou, no final da tarde desta quinta-feira, 13, uma Nota de Repúdio contra manifestações de sindicalistas…
Pará recebe a maior remessa de vacinas contra Covid-19, com mais de 350 mil doses

Pará recebe a maior remessa de vacinas contra Covid-19, com mais de 350 mil doses

O Pará recebeu, na tarde desta quinta-feira (13), a maior remessa de doses de vacinas contra Covid-19,  com um total…
Descontos de IPVA para finais de placa 76 a 96 vão até 17 de maio

Descontos de IPVA para finais de placa 76 a 96 vão até 17 de maio

Os proprietários de veículos com final de placas 76 a 96 poderão pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores…
Exposição homoerótica é cancelada em Belém e ecoa censura a 'Queermuseu'

Exposição homoerótica é cancelada em Belém e ecoa censura a 'Queermuseu'

Selecionada por um edital do Banco da Amazônia, a exposição “Suaves Brutalidades”, de Henrique Montagne Figueira, tinha um vernissage virtual…
Ataques armados a indígenas contrários à mineração ilegal podem se repetir no Pará, alerta MPF

Ataques armados a indígenas contrários à mineração ilegal podem se repetir no Pará, alerta MPF

O Ministério Público Federal (MPF) decidiu na terça-feira (11) solicitar a órgãos públicos a tomada de medidas para evitar que…