Correio de Carajás

“Magnata” é detido com 140 gramas de maconha e cocaína

“Magnata” foi preso com drogas após denúncia anônima à PM/ Foto: Divulgação
Por: Theíza Cristhine

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (11), Alex de Sousa Trindade, conhecido como “Magnata”, com 148,7 gramas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, no Bairro Vila Nova, em Parauapebas.

A apreensão também incluiu uma balança de precisão e diversas embalagens tipo zip lock, comumente utilizadas para fracionar drogas.

Militares informaram terem recebido denúncia anônima informando que uma casa com telhado de palha, com uma motocicleta vermelha estacionada ao lado, era utilizada para o tráfico de drogas, especialmente no período noturno. As características do suspeito também foram repassadas, incluindo uma tatuagem grande no pescoço.

Leia mais:

Ao chegarem no local, às 11h25, os policiais foram recebidos por Alex. Questionado sobre a denúncia, ele teria simplesmente assumido a culpa, afirmando que “beleza! Perdi!”. Em seguida, autorizou a entrada da guarnição no imóvel.

Durante revista, os militares encontraram 100,3 gramas de cocaína em um pacote grande, mais 3,3 gramas da mesma droga fracionadas em cinco porções, e duas trouxas de maconha pesando 45,4 gramas.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.