Correio de Carajás

Mãe procura pelo filho desaparecido em Marabá há sete dias

Rosângela da Conceição pede que a Polícia seja mais célere na busca pelo seu filho/ Foto: Evangelista Rocha

DESESPERADAMENTE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Rapaz, de 14 anos, desapareceu no dia 26 e até ontem não tinha sido encontrado. A mãe dele veio do Mato Grosso para acompanhar de perto o caso e vive dias de angústia.

Na tarde desta quarta-feira (1º), Rosângela da Conceição Souza procurou este CORREIO para pedir ajuda, pois está vivendo dias terríveis. Seu único filho, de apenas 14 anos, está desaparecido desde o último dia 26 de agosto. Paulo Victor Conceição de Almeida despareceu por volta do meio-dia da quinta-feira passada. O jovem teria saído sem avisar para aonde iria, porém foi visto pela última vez na ocupação da “Francolândia”, no Núcleo São Félix.

Na versão que a mãe do garoto relatou em entrevista, o jovem teria saído para ir a um balneário chamado “Água Branca” e depois nunca mais teria sido visto.

A mãe não mora no Pará e veio do Mato Grosso apenas para acompanhar a situação. Paulo morava na casa de Neusilane dos Santos, uma prima dele, e ela teria sido a última pessoa a ver o jovem no dia de seu desaparecimento. E, segundo o Boletim de Ocorrência Policial registrado por Fernando Santos, tio de Paulo Victor, populares do bairro informaram para a família que ele teria sido avistado, no meio da noite com uma mulher chamada Kauane indo fazer uso de entorpecentes no Bairro Francolândia.

Leia mais:
Paulo Victor, de 14 anos, é o jovem desaparecido

Os familiares foram em busca de Kauane para conseguir mais informações sobre o desaparecido, mas ela não estava em condições normais e bastante desorientada, assim não conseguindo dar notícias do paradeiro do adolescente.

Rosângela procurou o Grupo Correio para relatar que está desesperada atrás de qualquer informação sobre o filho dela e também muito frustrada, pois, segundo ela, a polícia não teria feito nenhuma busca pelo filho.

Ainda de acordo com a mãe do rapaz, as últimas informações sobre Paulo Victor eram que, no dia do desaparecimento, ele estaria usando uma camisa cinza e short vermelho.

Na tarde de ontem, o CORREIO entrou em contato com a direção da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que ficou de contatar o delegado plantonista que atendeu o caso, para saber em que pé está a investigação sobre o desaparecimento.

(Henrique Garcia e Chagas Filho)

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…