Correio de Carajás

Mãe joga o próprio filho de 7 meses pela janela em Marabá

Delegado Vinícius Cardoso: “É um caso extremamente brutal e comovente”

Por volta das 22h desta quarta-feira (22), policiais militares de Morada Nova foram chamados para atender a uma ocorrência difícil de acreditar: uma mãe era acusada de jogar o próprio filho, um bebê de 7 meses, pela janela. Chegando ao local, era tudo verdade e a própria mãe confessou.

A estranha ocorrência se deu na pacata Vila Sarandi, que fica a 5 km de Morada Nova. Quem fez a denúncia foi o pai da criança, Dalvan Oliveira de Moraes, ex-companheiro da acusada. E quando os policiais pegaram o menino viram que ele tinha ferimentos no rosto.

Em seguida, conversaram com Claudilene Gomes dos Santos, a mãe, e ela disse que estava ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento ficou irritada e decidiu fazer o que fez. “A mãe confessou o crime na delegacia de polícia, alegando que não estava tomando seus remédios controlados, mas ainda assim ela foi presa em flagrante pelos crimes de maus tratos e lesão corporal”, explica o delegado Vinícius Cardoso das Nevez, superintendente regional de Polícia Civil.

Leia mais:

Ainda de acordo com o delegado, o bebê foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde não foi constatada nenhuma lesão mais grave, e ele está agora sob os cuidados do pai.

(Chagas Filho)