Usando as redes sociais, Fátima Alves Moreira, mãe do jovem Brendo Alves, de 26 anos, apela pela elucidação da morte dele. Brendo foi encontrado morto no último sábado, 29, às margens da estrada de acesso ao Projeto S11D, em Canaã dos Carajás. Ele foi executado a tiros.
No apelo, ela diz que quer saber o que motivou e quem matou o filho dela. Fátima conta que o filho saiu por volta de 22 horas da última sexta-feira, 28, da residência de uma irmã dele para ir ao encontro da namorada.
Ele, no entanto, não chegou no destino. No dia seguinte, através de informações veiculadas pelo Whatsapp, os familiares ficaram sabendo que ele tinha sido morto. No entanto, ninguém confirmava a informação.
Leia mais:Eles então foram até a polícia, onde foram informados que o corpo de Brendo tinha sido encontrado na beira da estrada de acesso ao S11D e já estava no IML de Parauapebas.
A mulher diz que pouca atenção foi dada à morte do filho e, por isso, pede às autoridades competentes que o caso seja apurado e ela possa saber, de fato, quem matou Brendo e qual foi a motivação do crime. “Venho, através dessa publicação pedir encarecidamente a ajuda da população para que essa barbaridade não fique impune. Ajudem uma mãe que está sofrendo muito”, apela Fátima. (Tina Santos)