Correio de Carajás

Maconha e crack apreendidos em Morada Nova tinham a Folha 34 como destino

Vitor levava crack em uma bolsa quando foi preso e mais drogas foram encontradas em sua casa

Em mais uma ação de repressão ao tráfico de drogas, o 13º Posto de Policiamento Destacado de Morada Nova prendeu Vitor Vieira de Miranda naquele núcleo. O suspeito foi pego com diversas porções de crack e em sua residência foram encontrados tabletes de maconha. O objetivo de Vitor, conforme o que ele contou para a polícia, era vender o entorpecente no bairro Folha 34, na Nova Marabá.

A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (29), por volta das 21 horas. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição comandada pelo cabo Lucas e pelos soldados Maxwell, Alex Marques e Da Costa, participava da operação “Preservando Vidas” quando se deparou com Vitor agindo de maneira suspeita.

Com a abordagem, foram encontradas 85 porções de crack e R$ 81,75 em espécie. Naquele momento o suspeito foi questionado sobre a mercadoria e contou para a PM que iria vendê-la na Folha 34. Ele também afirmou que havia mais drogas em sua casa.

Leia mais:
Segundo Vitor, as drogas seriam vendidas na Folha 34

No local, a esposa do suspeito recebeu a equipe policial e confirmou todas as informações repassadas por Vitor. Por lá, foram apreendidos um tablete de maconha, sete porções da erva em tamanhos variados, diversas embalagens, linha para amarração, estilete de corte e balança de precisão.

Vitor e a esposa foram levados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. (Luciana Araújo)