Correio de Carajás

“Lorinho” foge da polícia e morre em troca de tiros, em Altamira

“Loirinho” atirou contra os policiais e levou a pior, segundo versão da PM

Mais uma intervenção policial se registrou no Pará. O morto dessa vez foi identificado como Douglas de Barros Viana, apelidado de “Loirinho”. O caso se deu na noite de sábado (20) na cidade de Altamira, sudoeste do Estado.

Conforme a versão fornecida pela Polícia Militar, a ação transcorreu por volta das 23h, quando a guarnição estava realizando patrulhas no Bairro São Domingos, em resposta à informação de que um indivíduo armado estaria em um bar no Bairro São Benedito.

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o suspeito, mas este entrou em um veículo e partiu. Uma perseguição se seguiu até a Rua Carmina Feitosa, onde Douglas reagiu a tiros contra os policiais.

Leia mais:

A PM informou que o homem adentrou uma área de mata, resultando em uma segunda troca de tiros na qual ele foi ferido. Os policiais o conduziram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém o suspeito não resistiu.

De acordo com a polícia, ele já tinha registros na delegacia. Na posse do indivíduo, foi apreendido um revólver calibre 38, além de 5 munições, sendo 4 deflagradas durante o confronto armado.

A reportagem do CORREIO apurou que “Loirinho” respondia a um processo por receptação e também já tinha sido preso por ameaça e dano qualificado. (Antonio Barroso/freelancer)