Correio de Carajás

Locutor é assassinado a tiros em Novo Repartimento

Rony Locutor era uma pessoa bastante conhecida e querida em Repartimento

O locutor Francisco Ronis Lopes, conhecido popularmente como Rony Locutor, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (2), no Bairro Vila Tucuruí, em Novo Repartimento, na região sudeste paraense.

O crime ocorreu por volta das 20h, quando Rony estava em um bar da cidade e recebeu uma ligação de alguém que pediu que ele fosse até a Rua São Paulo, na Vila Tucuruí. Ao chegar ao local, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu no local.

A Polícia Civil de Novo Repartimento já iniciou as investigações para elucidar o crime. Os autores do crime foram identificados. São eles Mailson Silva Lima e seu comparsa “Sem Alma”, conseguiram fugir, mas a polícia está em busca deles. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e a remoção do corpo da vítima.

Leia mais:

As primeiras informações da investigação indicam que o assassinato pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil segue em diligências para prender os responsáveis pelo assassinato.

A morte de Rony Locutor causou comoção na comunidade de Novo Repartimento. Ele era um profissional conhecido e querido por grande parte da população. A família e os amigos pedem justiça e cobram a prisão dos responsáveis pelo crime.

(Antonio Barroso/freelancer)