A LIGAFIBRA ampliou sua área de atuação e agora está com um espaço novo, localizado no Partage Shopping, na Folha 30 da Nova Marabá. O quiosque vai proporcionar comodidade e atendimento com excelência tanto para quem já está em seu rol de clientes, quanto para os novos usuários.
A provedora de internet foi inaugurada há um ano em Marabá, com uma mega festa em sua unidade localizada na Av. Nagib Mutran, núcleo Cidade Nova, e na noite de quinta-feira, 16, a LIGAFIBRA preparou um coquetel especial para celebrar sua nova fase. A empresa aproveita o mês de maio para alcançar voos ainda maiores e ampliar sua área de atuação, abrangendo o público da Nova Marabá e escolheu uma localização estratégica para fixar o seu “quartel general” neste núcleo.
Magna Ferro, gerente comercial da LIGAFIBRA, destaca que a especialidade do empreendimento é ser diferente, disrupto, e relembra que há um ano ela já tinha deixado um aviso: a provedora de internet não veio para brincadeira.
Leia mais:“Nós não temos um posicionamento amador e mostramos isso no nosso marketing, nas nossas vendas e na nossa ampliação. Montamos um quiosque minimalista, mas futurista, que é cheio de comodidades para facilitar a contratação do link de internet”, certifica.
Quem reforça o posicionamento da empresa é Vanessa Coelho, gerente geral. Ela garante que a LIGAFIBRA foca no atendimento de qualidade e por isso faz questão de ter uma presença física, para que o cliente se sinta bem acolhido.
“A inauguração do quiosque é para abraçar o cliente, que pode vir aqui presencialmente resolver algo que não quer tratar só por telefone”, reforça.
SERVIÇOS
Além do foco no bom atendimento, da visão estratégica em ampliar sua área de atuação, a LIGAFIBRA ganha destaque pelo marketing digital realizado principalmente em sua conta no Instagram, que mescla postagens comerciais com as de humor.
Atualmente a provedora possui quatro planos de internet banda larga com ultravelocidade ilimitada. Os planos variam de econômico, com 250MB, a gamer, com 500MB. Para conhecê-los basta acessar o site https://www.ligafibra.com/ ou entrar em contato através do WhatsApp: 0800295100.
Jéssica Volpato, gerente financeira, garante que além dos preços competitivos, a LIGAFIBRA possui uma rede própria, ou seja, a possibilidade de o cliente ficar sem conexão é mínima.
“Nós temos técnicos muito bem qualificados, que estão à disposição 24 horas, 7 dias por semana, tudo isso para atender nosso cliente final da melhor maneira possível e com excelência”, destaca.
E quem reverbera esse parecer é Washington Pablo, empreendedor e cliente da provedora: “Ela já me acompanha há um tempo e eu vejo o crescimento da empresa. É uma internet de qualidade, que eu uso e indico. Pode procurar a Magna que o que ela não pode ajudar, ela dá um jeito”, defende.
Já Dalila Oliveira, gerente de marketing do Partage, celebra a parceria entre o centro comercial e a LIGAFIBRA. “Estamos felizes por ter mais um lojista aqui, em um espaço onde o cliente terá um serviço de ponta, trazendo mais empregos e facilitando a vida do consumidor”, compartilha.
Confiante no bom trabalho realizado pela empresa, Magna Ferro deixa um convite: “Se você ainda não é cliente LIGAFIBRA, vem ser. Porque na Liga é assim, conectar você a grandes momentos e a uma ótima conexão é o que nos liga”.
(Luciana Araújo)