Com dois gols de Bruno Henrique, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 no Pacaembu e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, aumentou a série de partidas sem perder neste Campeonato Brasileiro que já dura 15 partidas e quase três meses.
Desde que a comissão técnica de Felipão assumiu, o Palmeiras não perdeu. Mesmo sem alguns titulares, o Palmeiras se impôs e venceu após um pênalti polêmico, marcado pelo quarto árbitro e convertido por Bruno Henrique, que ainda acertou um bonito chute de fora da área para ampliar. Arthur, futuro reforço do Palmeiras, diminuiu.
Com a vitória, o Palmeiras chega aos 62 pontos e tem quatro de vantagem sobre o Flamengo, que venceu o Paraná também neste domingo. A diferença para o Internacional é de seis pontos, mas os gaúchos aindam jogam nesta segunda-feira (22). Na próxima rodada, o time paulista faz confronto direto contra o Flamengo, fora de casa, mas antes viaja para a Argentina, onde joga contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores. O Ceará enfrenta o Cruzeiro em jogo adiado do Brasileiro. (Fonte: UOL)
Leia mais: