Com o objetivo de arrecadar recursos necessários para reabrir o estádio Evandro Almeida, o Baenão, o mais breve possível, o departamento de marketing do Clube do Remo, em parceria com a Topper, fará o lançamento da camisa Leão de Pedra, para destinar os valores oriundos de quatro mil camisas às despesas do projeto Retorno do Rei. Mesmo com o lançamento oficial programado para outubro, mais de 10% das unidades já foram vendidas.
Até ontem, cerca de 400 unidades já tinham sendo comercializadas na pré-venda.
Mas, diferentemente do que havia sido noticiado, o valor integral não irá para o projeto. Do preço de R$ 159,90, a quantia de R$ R$ 120 irá para as doações. O restante, de acordo com Glauber Pontes, diretor de marketing, será para cobrir os custos. “O lucro para as obras é de R$120, o restante são despesas, logísticas e também para as Lojas do Remo, que irão ajudar o clube nas vendas.”, explicou.
MÃO NA RODA
Conforme os responsáveis pelas obras de revitalização no Baenão, em virtude da falta de jogos oficiais do clube, o que diminui consideravelmente a média de doações, a iniciativa ajudará bastante ao projeto para dar sequência e planejar novos mecanismos para arrecadação.
“Sem dúvidas (importância). Chega em ótima hora, porque o que não pode é frear, parar. Vai ser bem-vindo e conseguimos visualizar a conclusão do que falta. Esperamos que a partir disso, traga ainda mais a nossa torcida para a causa”, frisou Raimundo Simão, coordenador geral do projeto. (Fonte:DOL)