Correio de Carajás

Ladrão roubou três na Coca, atirou na polícia, mas “caiu” na ponte

Ladrão roubou três na Coca, atirou na polícia, mas “caiu” na ponte

Durante um engarrafamento causado na ponte sobre o Rio Tocantins por uma obra de reparos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) com apoio da mineradora Vale, a prisão de um homem chamou a atenção dos condutores que estavam aguardando a liberação do trânsito na via. Trata-se de Nildo Oliveira da Silva, que fez três vítimas no Bairro Nossa Senhora Aparecida pelo crime de roubo, portando uma arma de fogo.

As vítimas acionaram a Polícia Militar para descrever as características de Nildo, conseguindo localizá-lo ainda no bairro. O homem resistiu à prisão disparando contra a viatura da PM e empreendendo fuga em direção à ponte sobre o Rio Tocantins. Lá, a guarnição solicitou reforços da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, que armaram um cerco fazendo com que Nildo se entregasse.

O diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, delegado Vinicius Cardoso, explicou que Nildo foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Ele permanece preso à disposição da justiça.

Leia mais:

A prisão do acusado causou tanta confusão em cima da ponte que houve boatos espalhados pelas redes sociais dando conta que Nildo teria assaltado um banco e que por isso todas as polícias estariam no seu encalço, o que não era verdade. (Zeus Bandeira)