Correio de Carajás

Ladrão é condenado à morte após furtar eletrodoméstico

O mais novo retrato da violência em Marabá é uma cena nunca antes vista na seção de polícia do Portal. Na madrugada deste sábado (2), o canal de comunicação disponibilizado pela Polícia Militar fervilhou de ligações de pessoas que relatavam um mesmo fato, reportado de um local que registra alto índice de crimes.

De acordo com relatório do Núcleo Integrado de Operações (Niop 190), um homem cuja identidade segue desconhecida foi executado com cinco disparos de arma de fogo desferidos por dois indivíduos em uma motocicleta. O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, popularmente conhecido como ‘Coca-Cola’.

A vítima foi surpreendida pelos algozes, que não tiveram piedade e interromperam a vida do rapaz sem hesitar, enquanto furtava um tanquinho de lavar roupa. Conforme populares, o homem, que ficou quase agarrado ao eletrodoméstico, estava associado a furtos locais.

Leia mais:

O corpo passou pelo menos uma hora estirado às margens de uma deserta rua do logradouro até ser removido por agentes do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”. Mesmo sendo madrugada e diante das recomendações de isolamento domiciliar e distanciamento social, curiosos não faltaram no local.

Até a conclusão desta matéria, ninguém havia aparecido para identificar o homem. A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil deve investigar o caso. (Vinícius Soares)