Correio de Carajás

“Kiko” é preso vendendo crack e cocaína em Curionópolis

“Kiko” foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Curionópolis a um suspeito de tráfico de drogas identificado como João Felipe Duarte Lima, de 24 anos, que também é conhecido como “Kiko”. Ele foi encontrado no Bairro da Paz, por volta das 23h de domingo (26).

Os PMs receberam a denúncia descrevendo as características físicas de “Kiko” e informando que ele estaria comercializando drogas entre as regiões do Bairro da Paz e do Centro.

Depois de realizar buscas pela região, a guarnição encontrou João Felipe, no Bairro da Paz. Durante a abordagem, uma embalagem com crack foi encontrada junto de outra contendo uma quantidade de cocaína.

Leia mais:

Questionado, “Kiko” confessou ter mais drogas em sua residência, localizada na Avenida Pernambuco, no Centro de Curionópolis. No local foram encontradas 98 embalagens de crack pesando 20 gramas.

foram encontradas 98 embalagens de crack pesando 20 gramas

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para ser apresentado à autoridade policial. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)