Correio de Carajás

Juventus e Saraiva duelam pelo marabaense nesta quinta (30)

Santa Rosa e Morada Nova fizeram um jogo eletrizante em mais uma rodada do Marabazão 2018
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta quinta-feira (30), no estádio Zinho Oliveira, Juventus e Saraiva entram em campo em busca de melhorar suas colocações na tabela de classificação do Campeonato Marabaense da Primeira Divisão. O Juventus soma seis pontos e caso a vitória venha, a equipe entra no meio do bolo da galera que briga pelas primeiras colocações.

O elenco de Noel Portuga conta com jogadores jovens, sob a liderança do capitão Preto Marabá, e está com um aproveitamento de cinquenta por cento até aqui.

Já no Saraiva, as coisas andam bem mais complicadas. O time de Zemar e Nenê é o último colocado. Nas quatro partidas disputadas a equipe não somou nenhum pontinho sequer. Na última partida, o Saraiva mostrou melhoras, depois de algumas contratações, mas mesmo jogando melhor que em outras partidas, o martírio continua e o risco de rebaixamento é muito grande.

Leia mais:

Santa Rosa e Morada Nova

Na noite de terça-feira (28), Santa Rosa e Morada Nova fizeram um jogo emocionante. O confronto teve dois tempos distintos. No primeiro tempo, o Morada Nova mostrou melhor toque de bola e sempre chegava com perigo, principalmente pelo lado esquerdo e em uma rápida jogada o atacante Ratinho recebeu um cruzamento e acertou um lindo voleio, abrido o marcador. O Morada Nova seguiu melhor durante todo a primeira etapa, mas o placar terminou em 1 a 0.

No início do segundo tempo continuou dando Morada Nova, porém após os 10 minutos, as equipes fizeram algumas substituições e isso mudou a cara do jogo. O Morada Nova não conseguia tirar a bola da defesa e o Santa Rosa ‘amassava’ de todos os lados o adversário. O time do ‘Bairro do Amor’ pressionou tanto que chegou ao gol através de um cruzamento na área, o atacante dividiu com o goleiro, onde a bola sobrou e só deve empurrou para as redes.

Mesmo melhor no jogo, o time do Santa Rosa mal deu tempo de comemorar, depois de uma rápida troca de passes o Morada Nova marcou e ficou novamente a frente do placar. O Santa Rosa não se deu por vencido, continuou a pressão e foi presenteado no último lance do embate. Depois de um chute despretensioso no gol, a bola desviou na zaga e foi morrer no fundo das redes. Enquanto o Santa Rosa comemorou muito o empate no último momento, o empate saiu para o Morada Nova com um gosto amargo de derrota. (Márcio Aquino)

 

Mais

Semifinais começam com Remo, Tuna, Paysandu e Castanhal

Semifinais começam com Remo, Tuna, Paysandu e Castanhal

Remo, Paysandu, Tuna e Castanhal começam neste domingo (9) as semifinais do Parazão Banpará 2021. Pelo andar da carruagem, deve…
Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

Hazard se desculpa com torcida depois de brincadeiras com adversários

O meia-atacante Eden Hazard, do Real Madrid, pediu desculpas aos torcedores do clube por ter sido gravado brincando com jogadores…
Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quinta-feira (6) que a partida entre Brasil e Equador, válida pelas Eliminatórias…
"Sentimento difícil de escrever", diz Neymar após eliminação

"Sentimento difícil de escrever", diz Neymar após eliminação

Neymar se pronunciou pela primeira vez desde a eliminação do Paris Saint-Germain na Champions League para o Manchester City. O…
Pfizer faz acordo para vacinar atletas da Olimpíada de Tóquio

Pfizer faz acordo para vacinar atletas da Olimpíada de Tóquio

Os laboratórios Pfizer e BioNTech anunciaram nesta quinta-feira (6) que chegaram um acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI) para fornecer…
Águia e Itupiranga estão fora no Parazão 2021

Águia e Itupiranga estão fora no Parazão 2021

Os times de Águia de Marabá e Itupiranga não conseguiram avançar para a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol e…