Correio de Carajás

Juquireiro mata homem, conta ao patrão e pede que chame a polícia

Juquireiro mata homem, conta ao patrão e pede que chame a polícia

O proprietário de área localizada às margens da Vicinal Terra Rocha, na zona rural de Marabá, porém mais próxima de Parauapebas, procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (3) para comunicar que um funcionário dele matou Antonio Filho da Silva Cunha, o DJ, com golpes de faca.

De acordo com o denunciante, ele contratou um homem identificado apenas como “Baiano”, negro, alto, forte e com aproximadamente 50 anos, para roçar juquira no último dia 18 de setembro.

Hoje, por volta das 2 horas, diz ter recebido uma ligação de número privado. Era um homem se identificando como Baiano e informando que havia assassinado uma pessoa, solicitando que o patrão acionasse a polícia.

Leia mais:

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e encontraram o cadáver no interior da cozinha. Aparentemente, os dois haviam ingerido bastante bebida alcoólica juntos e podem ter se desentendido em algum momento. Baiano não foi localizado até o momento. (Luciana Marschall e Ronaldo Modesto)