O coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista, disse em coletiva de imprensa que o Brasil está tranquilo sobre os casos de gripe e de sintomas no grupo. Antony, Lucas Paquetá e Neymar tiveram sinais de vírus da gripe nos últimos dias, mas o dirigente garantiu que não foi preciso fazer testes de Covid-19. A Fifa não exige a testagem de atletas no Mundial do Catar.
– Não passaram nem perto de fazer teste – disse o dirigente da CBF.
Juninho participou de entrevista ao lado do preparador de goleiros, Taffarel, do auxiliar técnico Cesar Sampaio e do observador da Seleção, Ricardo Gomes. No contato com os jornalistas, o quarteto não fez previsão sobre o retorno de Neymar e Danilo.
Leia mais:
Os dois seguem em tratamento intensivo da lesão no tornozelo – o atacante no direito e o lateral no esquerdo. Danilo foi ao jogo do Brasil nessa noite de segunda-feira. Neymar permaneceu no hotel que serve de concentração para a seleção brasileira.
– A gente conta muito com Neymar. Ele é uma referência muito grande. Cara que já contribuiu bastante com a seleção brasileira, com certeza vai ter nome marcado. Ele é realmente um protagonista. Ele tem que estar no meio da história e vai estar.
– A gente quer ele logo aqui. Ele está fazendo tudo que é possível. Até na madrugada está colocando gelo lá nos dedões dele – comentou o treinador de goleiro, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994.
(Fonte:G1)