Correio de Carajás

Juliana é eleita em desfile e vai a Belém representar Marabá no Miss Pará

Juliana é eleita em desfile e vai a Belém representar Marabá no Miss Pará

Entre as 10 concorrentes do Miss Marabá 2020, a grande felizarda foi a bela Juliana Mendes Negreiros,  1,78 metro de altura, 88 centímetros de busto e 93 de quadril. Ela foi escolhida para representar Marabá no Miss Pará 2020, que será realizado no dia 28 de novembro, em Belém.

O certame de beleza marabaense ocorreu durante concurso realizado na noite do último sábado, 24, em um desfile concorrido no Buffet Talher de Prata. O evento começou por volta das 23h30 e reuniu cerca de 300 pessoas, entre familiares das concorrentes, personalidades do mundo da beleza, do comércio e da imprensa local.

O concurso foi marcado também pela presença de Fablina Paixão, eleita Miss Marabá e Pará em 2016, e  ainda Ponnyk Torres, Miss Marabá e Pará em 2018.

Leia mais:

Rayta Solares, promoter do evento há 25 anos, disse na noite desta segunda-feira à Reportagem do CORRREIO que, além de bonita, Juliana é uma menina simples, de hábitos modestos e muito trabalhadora. Ela, inclusive, vende guaraná de açaí na porta de sua casa, no Bairro Liberdade, com intuito de pagar sua faculdade. A garota tem 24 anos de idade e cursa Gestão Ambiental em uma faculdade particular da cidade.

De vestido verde, Juliana Negreiros desbancou as colegas e sagrou-se vencedora do Miss Marabá 2020

Em segundo lugar ficou Skalerth, em terceiro Hosana, em quarto Carolina e em quinto Gesci. O desfile apontou ainda Lenice como Miss Imprensa; Lorena no trono de Miss Simpatia, Elna Nazário como Miss Elegância e Melinda Jancen como Miss Fotogenia.

Juliana Mendes Negreiros embarca hoje à noite, terça-feira, para Belém, onde participa de uma sessão de fotografia para o Miss Pará e também para elaboração de seu portfólio. Ela também ganhou vários prêmios paralelos, doados por patrocinadores do evento, entre os quais tratamento de estética, bucal e corporal.

No próximo sábado, a moça retorna para Marabá, onde ficará por alguns dias e, em 21 de novembro, embarca definitivamente para Belém, onde ficar em confinamento em um hotel da Capital até o dia da disputa do Miss Pará, em 28 de novembro, no clube campestre da Assembleia Legislativa do Pará. (Ulisses Pompeu)