Correio de Carajás

Jovens são executados e jogados no rio

O local onde os corpos foram achados fica a cerca de 20 km da cidade/ Foto: Gazeta Real

Os corpos de dois rapazes foram encontrados boiando nas águas do Rio Uruará. A remoção dos cadáveres envolveu a Polícia Civil, Polícia Militar, Grupamento do Bombeiro Militar e Polícia Científica do Pará. Um inquérito criminal transcorre na Delegacia local para esclarecer o caso.

As vítimas estavam lado a lado e foram encontradas por moradores do Travessão 185 Sul (Transiriri) nas águas do Rio Uruará, que leva o mesmo nome do município localizado na região sudoeste paraense. O local fica a cerca de 20 quilômetros da cidade e é considerado de difícil acesso.

A remoção dos corpos aconteceu na tarde de domingo (12) e envolveu diversos homens das forças de segurança. Inicialmente, a equipe de peritos não comentou a causa das mortes, mas uma das vítimas apresenta ferimentos. “Somente depois dos exames específicos é que as causas dos das mortes serão conhecidas”, informou a autoridade policial.

Leia mais:

A identificação das vítimas também continua desconhecida. Segundo a Polícia Civil um inquérito investiga a dupla morte. (Antonio Barroso/freelancer)