Correio de Carajás

Jovem viraliza na web ao dar entrevista em inglês após ser conduzido à delegacia em Santarém

Julio foi apresentado na delegacia suspeito de conduzir uma moto furtada, mas tudo não passou de um mal entendido. Caso aconteceu na quinta (13).

Vídeo de diálogo em inglês viralizou na internet — Foto: Blog do Pião/Divulgação

Santarém, no oeste do Pará, é conhecida por suas belezas naturais, mas ultimamente são situações inusitadas que têm colocado o nome do município em evidência. Na quinta (13), por exemplo, um jovem foi levado para a delegacia, suspeito de estar pilotando uma moto furtada, e ao falar com a imprensa, ele falava aos repórteres em inglês, e o vídeo, claro, deu o que falar na web.

A condução de Julio para a delegacia não passou de um mal entendido. Julio é amigo do proprietário da moto e pegou o veículo sem avisar. O amigo sentiu falta da moto e achou que havia sido furtada. A polícia foi acionada, Júlio foi localizado e levado para a delegacia.

Na chegada na delegacia, o jovem deu entrevista ao Blog do Pião, só que em inglês. O repórter também não perdeu a oportunidade e entrou no clima. O diálogo inusitado viralizou nas redes sociais. (veja o vídeo abaixo).

Leia mais:

Horas depois o jovem foi liberado e aproveitou a situação para lançar um rap improvisado, conhecido como “freestyle”. Com bom humor, ele fala na rima sobre a abordagem da polícia e a “fama” inesperada após entrevista em inglês.

Quem é Júlio?
Ao g1, amigos de Júlio – que preferiram não ter a identidade revelada – informaram que o jovem é talentoso e conhecido no meio artístico pelas habilidade em improvisar rimas de rap.

Ainda segundo os conhecidos de Júlio, o jovem não é criminoso, mas “se perdeu” no mundo das drogas.

Em uma rede social, a mãe de Júlio falou sobre o envolvimento do jovem com o consumo de drogas e as inúmeras tentativas de internação em centro de recuperação para pessoas com dependência química.

Mãe fala sobre jovem que deu entrevista em inglês — Foto: Redes Sociais
Mãe fala sobre jovem que deu entrevista em inglês — Foto: Redes Sociais

(Fonte: G1)