Maurício Campos, de 24 anos, chamou a atenção de mais de seis milhões de pessoas com um vídeo publicado no TikTok nessa terça-feira, 20, em seu perfil. Nele, o jovem mostra ter levado uma grande quantidade de comida da festa dele de formatura: “Passei tanta raiva que levei tudo que paguei”.
O jovem, que mora na Barra da Tijuca (RJ), teve sua festa de formatura em outubro de 2021, mas somente nesta semana publicou a história nas redes sociais. Atualmente, Maurício trabalha como cirurgião dentista especializado em harmonização facial. As informações são do UOL.
Quando a festa já estava acabando, Maurício notou que restava ainda uma grande quantidade de comida no evento. Por isso, perguntou ao sushiman o que acontecia com os alimentos que sobrassem. O homem teria respondido que seriam descartados.
Leia mais:De acordo com o UOL, para não desperdiçar a comida, o jovem combinou com o cozinheiro do evento que levaria as sobras do fim da festa para casa. No vídeo, o dentista aparece enchendo grandes sacos plásticos com sushi.
@drmauriciocamposs Cada centavo…🫰🏼 #formatura #festa #trend #humor #festaformatura #gala #sushi
Atualmente, o vídeo já passa de seis milhões de visualizações e conta com quase sete mil comentários e um milhão de curtidas. Muitas pessoas interagiram com o conteúdo e se divertiram com a situação: “Vai ser sushi no café da manhã, no almoço e no jantar”, comentou internauta.
Outras pessoas concordaram com a iniciativa do jovem: “Esse cara realizou meu sonho”, “Eu deveria ter feito isso na minha festa” e “Ele é um gênio” foram alguns dos comentários no vídeo de Maurício.
O jovem comentou em vídeo que havia “passado raiva” com a empresa de formatura, que preferiu não a identificar. Ao UOL, ele afirmou que muitas confusões e imprevistos aconteceram antes da festa, mas o motivo verdadeiro para ler levado a comida para casa foi para evitar o desperdício.
Sobre a quantidade de comida que aparece no vídeo, o dentista comentou: “Alguns disseram que eu peguei para nada, mas eu comi tudo com meus amigos no dia seguinte, até porque tudo ali estragava muito fácil”, declarou.
Além dos alimentos, ele afirmou ter levado os arranjos de mesa da festa para decorar sua casa (com o consentimento dos organizadores).
“Outras pessoas fizeram o mesmo e todo mundo ao redor se divertiu, inclusive a organizadora do evento, que disse que nunca viu isso na vida”, concluiu Maurício.
(Fonte: O POVO)