Correio de Carajás

Jovem tenta fugir de atiradores, mas é executado em via pública

Ronaldo correu, mas não conseguiu escapar dos assassinos/Foto: Divulgação

Ronald dos Prazeres Corrêa, de 23 anos, tentou escapar do cerco de dois atiradores na tarde de sábado (20), em Breu Branco, região sudeste do Pará, mas acabou morrendo ao ser atingido por tiros. Um inquérito criminal instaurado pela Polícia Civil está em andamento com a finalidade de elucidar o crime.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan entre os bairros Castanheira e Batata quando foi alvo de uma dupla em outra moto. A vítima abandonou o veículo e correu por aproximadamente cem metros, mas acabou alcançada e morta no meio da Avenida Galletti, que liga os dois bairros. Os autores do crime conseguiram fugir sem serem identificados.

Moradores das proximidades do local do assassinato comunicaram o fato à Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil, encarregada da investigação. A Polícia Científica foi chamada para a remoção do corpo e a perícia do local do crime. Demais diligências seguem sendo realizadas para identificar a autoria e a motivação do assassinato. (Antonio Barroso – Freelancer)

Leia mais: