📅 Publicado em 19/10/2025 16h03✏️ Atualizado em 19/10/2025 16h10
A manhã de domingo (19) foi atípica para moradores da Rua 09, no Jardim Eldorado, na região da VS-10, em Parauapebas. Eles acionaram a Polícia Militar ao encontraram Gabriel Marques de Sousa gravemente ferido e pedindo ajuda no meio da rua.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros à vítima.
Segundo relatos de populares, Gabriel apareceu na rua com o corpo coberto de escoriações, cortes e sangrando bastante.
A equipe médica do Samu identificou uma perfuração na testa da vítima que, segundo a avaliação inicial, é compatível com a de um projétil de arma de fogo, o que indica que ele pode ter sido baleado.
Devido ao seu estado, Gabriel teve dificuldade em falar, mas conseguiu contar aos socorristas que foi atacado por um grupo de três indivíduos. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado em estado grave para um hospital da cidade.
Leia mais:
A Polícia Militar realizou rondas intensivas pela região na tentativa de localizar os suspeitos descritos pela vítima, mas, até o momento, ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (Com informações de Ronaldo Modesto e Polícia Militar)