Uma mulher foi vítima de um roubo com sequestro no sábado (22), em Marabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi abordada por Bruno da Silva Reis, de 23 anos, por volta das 10 horas, nas proximidades da feira da Marabá Pioneira e forçada a dirigir até uma área de mata no Delta Park. Bruno acabou preso e, em audiência de custódia realizada no domingo (23), o juiz Jessinei Gonçalves de Souza converteu a prisão em flagrante em preventiva, mantendo-o recolhido.
Ao abordar a vítima, o suspeito questionou se a mulher tinha dinheiro “no Pix” e na sequência ela foi forçada a dirigir até o Delta Park. A vítima conta que, ao longo do trajeto, foi constantemente ameaçada de morte pelo suspeito, que simulava estar armado. Contudo, segundo relatório policial, nenhuma arma foi encontrada com Bruno.
Temendo ser vítima de violência sexual, ao perceber uma oportunidade de fuga, ela se jogou do veículo em movimento e pediu socorro a uma viatura da Guarda Municipal que passava no momento. O suspeito então correu para o meio da mata na tentativa de se esconder.
Leia mais:A Polícia Militar foi acionada e, com o apoio da Guarda Municipal, montou um cerco na região, conseguindo localizar e prender Bruno. Ele foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.
Informações da polícia detalham que um policial militar teve acesso a um vídeo onde Bruno aparece arrombando uma loja de roupas, no núcleo Marabá Pioneira, durante a madrugada de sábado.
A reportagem não teve acesso ao suspeito ou ao seu advogado para ouvir sua versão sobre o caso.
(Luciana Araújo, com informações da Polícia Civil)