Correio de Carajás

Jovem perde a vida ao colidir de moto com o “Muro da Morte” na Antônio Vilhena

Cleverton estava voltando da casa de uma amiga / Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo (21), um acidente de motocicleta na Avenida Antônio Vilhena, Bairro Liberdade, tirou a vida de Cleverton Costa Silva, de 22 anos. O rapaz é morador do Bairro Santa Rosa, e estava voltando da casa de uma amiga, por volta das 3h40, quando colidiu com um muro localizado em uma curva suave da avenida.

Cleverton estava pilotando sua motocicleta modelo Titan CG, de cor preta, com capacete, mas mesmo assim o impacto da colisão foi forte o suficiente para leva-lo a óbito. Não há informações sobre porque ele teria se chocado com o muro.

Segundo moradores da avenida, muitos acidentes ocorrem no muro / Foto: Josseli Carvalho

Populares que presenciaram o acidente, imediatamente entraram em contato com a Polícia Militar, que ao constatar que Cleverton já estava sem vida, acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Delegado de Polícia Civil plantonista.

Leia mais:

A mãe do rapaz, Lucinete Costa, conta que a última vez que conversou com o filho foi às 1h30 da manhã. “Ele disse que não iria demorar a retornar para casa”, lamenta Lucinete.

Ainda segundo a mãe de Cleverton, ela havia comprado a motocicleta que ele pilotava.

O rapaz era formado em educação física, concluindo o curso em 2019, e esse ano iria iniciar uma segunda formação, no curso de Nutrição. Lucinete conta que ele não tinha vícios e frequentava muito o grupo de jovens da Igreja Católica.

O MURO

Segundo relato de moradores da Avenida Antônio Vilhena, o muro em que Cleverton colidiu já fez mais de 20 vítimas, ficando conhecido como “Muro da Morte”. As pessoas que se chocavam nele, na maioria das vezes estavam dirigindo alcoolizadas, ou com sono, ou até mesmo em alta velocidade.

Uma mulher que mora em frente ao muro, informou à Reportagem do Portal Correio que uma lombada poderia amenizar os acidentes que ocorrem na via, pois são recorrentes. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)