Correio de Carajás

Jovem morre após ser atropelada por carreta no Núcleo São Félix

Maria Aparecida deixa uma filha de quatro anos de idade / Foto: Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (2), no Núcleo São Félix, envolvendo uma motocicleta e uma carreta acabou por tirar a vida de Maria Aparecida Dias dos Reis Costa, de 20 anos.

A jovem estava indo de mototáxi da sua residência no Núcleo Morada Nova, para uma consulta no dentista, quando o piloto cometeu um descuido ao passar por um quebra-molas em meio ao grande tráfego de veículos na Rodovia BR-222, e uma carreta acabou atropelando-os.

Segundo o ex-companheiro da vítima, que foi até o local do acidente, a carreta tocou no guidão da moto, o que acabou levando os dois aí chão. O mototaxista caiu para baixo da carreta e Maria Aparecida foi parar próximo ao pneu, que passou por cima dela.

Leia mais:

Imediatamente, populares que estavam no local prestaram socorro e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de preservarem o local onde Maria Aparecida ficou agonizando, até a ambulância chegar.

Populares prestaram socorro à vítima/ Foto: Josseli Carvalho

O motorista da carreta alegou que não havia percebido o que acontecera, e seguiu viagem, porém, foi interceptado pela polícia logo na saída da ponte sobre o Rio Tocantins. Ele foi conduzido até a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde alegou não saber que havia atropelado a jovem.

Enquanto isso, na ambulância a caminho do Hospital Municipal de Marabá, Maria Aparecida era tratada. No entanto, antes de chegar ao HMM, ela veio a óbito por conta de uma hemorragia interna, sendo levada diretamente para o Instituto Médico Legal (IML).

Maria Aparecida morava próximo à casa de sua avó em Morada Nova, era estudante, e deixa uma filha de quatro anos de idade.

Segundo o ex-companheiro da jovem, ela é a terceira vítima da família que morre por conta de acidentes automobilísticos, sendo primeiro sua mãe e depois sua irmã. (Zeus Bandeira e Josseli Carvalho)

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…