Um jovem de 18 anos, identificado como Sonny Blundell, morreu com uma lesão cerebral após dar um salto mortal para celebrar seu novo apartamento, na cidade de Queensland, na Austrália.
A informação foi compartilhada pela irmã, Izabella Cromack-hay, ao jornal britânico The Daily Telegraph. O jovem morreu na última segunda-feira (30), dias depois da manobra e de ficar internado.
De acordo com a familiar, Sonny bateu a cabeça no chão ao errar o movimento. Após isso, ele teria ido dormir, acordando com vômitos e logo depois um desmaio. Ele foi levado ao hospital e passou por cirurgia no cérebro.
Leia mais:
VAQUINHA
Izabella criou uma vaquinha no site Gofundme, inicialmente para ajudar no tratamento do irmão, que estava entubado. Na página, ela contou um pouco de como foram os momentos após o acidente.
“As primeiras 24 horas foram as mais críticas, e quase o perdemos após vários derrames e outra hemorragia, o que o levou a precisar de uma drenagem cerebral. Há grande incerteza se Sonny vai se recuperar ou não. Ele está se esforçando ao máximo, pois pode haver recuperação e reabilitação”, escreveu a jovem.
A campanha de doação ainda está aberta, mesmo após o falecimento de Sonny. Segundo a família, o valor, que já está em $ 22.459 dólares australianos, cerca de R$ 80.232,98, será utilizado para o funeral e outros custos.
“Peço a todos que continuem apoiando nossa família, pois precisamos trazer o Sonny para casa, pois suas irmãs o aguardam. Estamos todos aqui em Queensland nos esforçando ao máximo para organizar este momento horrível e nos preparar. Por favor, peçam doações para a mãe do Sonny, suas irmãs, sua família e para o funeral do Sonny”, diz trecho da campanha.
(Fonte: Diário do Nordeste)