Um suspeito de dirigir embriagado, atropelar e matar uma mulher, além de colidir com o muro de uma casa, foi identificado e preso após cerca de 30 dias do ocorrido. Na segunda-feira, 14, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra André Luís da Silva Ribeiro, de 20 anos, suspeito do atropelamento de Vera Reis de Sousa, a “Verinha”, de 42 anos, que morreu no local. O fato ocorreu em Conceição do Araguaia, sul do Estado.
Conforme informou a Polícia Civil, que deu o cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição do Araguaia, o investigado, visivelmente alcoolizado, supostamente devido ao uso de álcool e de outros entorpecentes, atropelou a mulher, que de forma brutal e cruel foi arrastada pelo carro por vários metros até que o veículo colidiu frontalmente com um muro, que ficou parcialmente destruído. O caso ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, no bairro São Luiz I, em Conceição do Araguaia.
Após o atropelamento, o acusado, que conduzia uma caminhonete L-200, cor vermelha, abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro à vítima. Segundo a Polícia Civil, as câmeras de vigilância do setor auxiliaram na identificação do indiciado. O delegado Carlos César informou que o detido confessou que conduzia o veículo alcoolizado quando atropelou a mulher e que ele deverá permanecer recluso por tempo indeterminado, enquanto aguarda o julgamento. (Delmiro Silva)
Leia mais: