Ocione Silva Carneiro chegou à maioridade há pouco tempo, mas já contabilizou uma passagem criminal. Com 19 anos ele é acusado de ter agredido a companheira, que ainda é adolescente.
A Polícia Militar foi acionada na tarde de ontem, segunda-feira (24), para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua D, Bairro Nossa Senhora Aparecida, a Invasão da Coca-Cola.
Quando a guarnição chegou no local, os policiais encontraram a adolescente do lado de fora, apresentando uma lesão na perna. Ela confirmou ter sido agredida pelo companheiro, que estava dentro de casa e também apresentava arranhões no rosto.
Leia mais:Durante a abordagem, o casal começou novamente a discutir e Ocione foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Segundo o diretor da delegacia, delegado Vinícius Cardoso das Neves, a vítima afirmou ter sido também ameaçada pelo jovem.
Ele foi autuado em flagrante por crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da lei que reprime violência doméstica, conhecida como Maria da Penha, tendo sido conduzido ao Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM). De lá, será apresentado em audiência de custódia onde será decidido se responderá recolhido ou em liberdade. (Luciana Marschall – com informações de Evangelista Rocha)