Correio de Carajás

Jovem é perseguido e morto a tiros por dupla de moto

Policiais militares e socorristas foram acionado até o local do crime/ Fotos: Divulgação

Um jovem foi perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta e morto com vários. O assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 27, na rua Tapajós, em Xinguara, sul do Estado. Wesley Felismino de Jesus, de 28 anos, foi surpreendido pelos pistoleiros e ainda tentou escapar correndo pela via pública, todavia foi alcançado pelos assassinos, que o atingiram com vários tiros nas costas e na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, Wesley foi baleado com vários tiros de pistola calibre 380, conforme capsulas encontradas no local. Câmeras de monitoramento registraram o momento que o jovem caminhava pela via pública, quando foi perseguido e executado pelos criminosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito e procedeu a remoção do corpo.

Wesley estava em liberdade condicional quando tudo aconteceu

Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os procedimentos relacionados as investigações em torno do caso. Esse foi o quinto homicídio com arma de fogo registrado nesse mês de janeiro na capital do boi gordo.

Leia mais:

Segundo informações policiais, Wesley possuía várias passagens pelo sistema prisional por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos com arma de fogo. Inclusive, em 2018, ele chegou a fugir de um estabelecimento prisional em Marabá. Atualmente, estava em liberdade condicional. (Delmiro Silva/freelancer)