Correio de Carajás

Jovem é morto com três tiros quando retornava do trabalho

Um jovem foi morto com três tiros quando retornava do serviço para almoçar em casa. Luan Keven de Sousa, de 22 anos, que trabalhava numa serralheria, foi surpreendido no trajeto e atingido com vários tiros pelos assassinos, que estavam numa motocicleta e fugiram enquanto a vítima agonizava no chão. O fato ocorreu na terça-feira, 26, no setor Jardim Araguaia, em Conceição do Araguaia, sul do Estado.

Após o crime, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local, nas imediações do Parque de Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia, na entrada da cidade. Os investigadores coletaram pistas que possam auxiliar nas investigações no sentido de elucidar o assassinato. Outro rapaz, ainda não identificado, que estava na companhia de Luan Keven, foi baleado nas costas. Até a publicação dessa notícia ele se encontrava hospitalizado.

A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. Uma das hipóteses é que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

Leia mais:

O corpo foi velado nesta quarta-feira, 27, na residência de familiares, em Conceição do Araguaia, em clima de intensa comoção. Luan Keven deixou um filho de quatro anos órfão de pai. O caso teve muito repercussão na cidade.

Disque Denúncia

Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações pode informar pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.

(Delmiro Silva)

Comentários