Flávio Silva Pereira, de 20 anos, morreu no início da madrugada de domingo (8) após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O autor do crime ainda não foi identificado. A Polícia Civil de Novo Repartimento, na região sudoeste do Pará, onde o crime foi registrado, investiga o caso.
O homicídio ocorreu a 90 quilômetros da sede do município, no Distrito de Belo Monte, na divisa com Anapu. Flávio Pereira estava com a namorada em frente à residência dela, na Rua Flamengo, no Bairro Jacundá, quando foi atingido por um tiro, possivelmente de uma espingarda calibre 20, devido à quantidade de ferimentos na lateral esquerda do corpo e no braço. A vítima morreu no local, por volta de 00h30.
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Novo Repartimento foi acionada e chegou ao local por volta das 3h30. No entanto, o pai da vítima já havia removido o corpo da cena do crime. A namorada relatou que o local estava escuro, o que impossibilitou a identificação do suspeito, que fugiu após o disparo.
Leia mais:A Polícia Civil instaurou um inquérito criminal para investigar a motivação do crime e identificar o autor. As diligências continuam com o objetivo de elucidar o homicídio.
(Antonio Barroso – Freelancer)