Um jovem de 18 anos, identificado como Ricardo de Sousa Nascimento, foi morto a facadas ao tentar apartar uma brigada que aconteceu em um bar onde estava na Vila Sansão, zona rural de Parauapebas. O caso aconteceu na madrugada de ontem, domingo, 3.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher dele, Rafaela da Conceição Alves, informou que o autor das facadas mora na Vila Paulo Fonteles, que fica próxima à Vila Sansão, também na zona rural de Parauapebas. O nome do acusado não foi divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações.
Rafaela detalhou que o marido estava no bar, por volta de 3 horas, quando começou a confusão. Ele tentou intervir para apartar a briga, quando recebeu duas facadas no tórax.
Leia mais:Ricardo foi socorrido pela ambulância do posto de saúde da vila e trazido para o Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu e morreu por volta de 12h43.
O caso está sendo investigado pelo delegado Dufrae Abade, que já abriu inquérito. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)