Wellington Matheus Lopes, de 18 anos, foi executado com dois tiros em frente ao local onde trabalhava, no Distrito Palmares, zona rural do município de Tailândia. O homicídio é investigado pela equipe do delegado João Bosco Fagioli. Os suspeitos continuam com identidade desconhecida.
O crime registrado na tarde de segunda-feira (23) aconteceu em via pública quando a vítima saiu do local do trabalho. Um homem desconhecido efetuou dois tiros contra Matheus, que caiu na pista e morreu logo depois. O assassino conseguiu fugir sem ser identificado pelas testemunhas.
Uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) destacada para o Distrito Palmares, que fica a 60 quilômetros da sede do município, chegou primeiro ao local do crime. Em seguida, investigadores da Delegacia de Polícia Civil também compareceram para iniciar a investigação.
Leia mais:À imprensa o delegado João Bosco preferiu não comentar sobre a motivação do crime. Segundo ele, será necessário ouvir testemunhas e familiares para traçar uma linha de investigação que chegue à autoria do homicídio e motivação. (Antônio Barroso/freelancer)