Correio de Carajás

Jovem é executado à luz do dia e suspeito é preso

Vitor Manoel, que possuía passagens pela polícia, foi morto em plena luz do dia

Um assassinato registrado durante a tarde de ontem, quarta-feira (3), em Dom Eliseu, chamou a atenção de dezenas de pessoas que se aglomeraram no local. A vítima é o jovem Vitor Manoel Alves dos Santos, de 20 anos.

Conhecidos dele informaram que era por volta 14h30 quando o crime aconteceu na Rua Bernardo Sayão, no Bairro Jardim América, próximo de onde a vítima morava.

Vizinhos de Vitor Manoel ouviram os disparos de arma de fogo e viram dois homens saindo em disparada. Ao chegarem na cena do crime notaram que o jovem estava caído e havia sido alvejado pelos disparos.

Leia mais:

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e constatou que o jovem já estava sem vida. Em posse da descrição dos atiradores, os policiais iniciaram buscas pelas imediações e horas mais tarde um suspeito foi capturado. Andrey Barros da Silva, de 18 anos, estava em posse de uma arma de fogo possivelmente utilizada no crime. O segundo envolvido ainda não foi localizado.

Andrey Barros foi preso em flagrante com a arma de fogo

Andrey acumula várias passagens pela delegacia, assim como a vítima, Vitor Manoel. A polícia acredita, até o momento, que a motivação do crime seja uma briga entre facções e disputa do tráfico de drogas.

A Polícia Civil esteve no local tomando as providências cabíveis com o intuito de elucidar o caso. O corpo Vitor Manoel foi removido para o Instituto Médico Legal de Paragominas, onde foi submetido ao exame de necropsia. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)