Um assassinato brutal ocorreu na madrugada deste domingo (26), na Folha 5, em frente a uma casa de shows do núcleo Nova Marabá. A vítima, identificada como Peterson Evangelista Carneiro, de 19 anos, foi espancado por quatro homens e teve morte por traumatismo cranioencefálico. A autoria ainda é desconhecida, enquanto a motivação parece girar em torno de um desentendimento de trânsito.
Segundo informações preliminares, o jovem foi brutalmente espancado por quatro indivíduos que, segundo testemunhas, estavam em um veículo Celta preto. O conflito teria se iniciado após um acidente de trânsito entre a motocicleta de Peterson e o mencionado Celta. Após a colisão, os ocupantes do veículo desceram e agrediram o rapaz.
A vítima foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), no entanto, não resistiu aos ferimentos. O exame cadavérico revelou que Peterson sofreu um traumatismo cranioencefálico grave, indicando a extrema violência do espancamento. Seu pescoço também apresentava sinais de fratura.
Leia mais:Até o momento, a identidade dos agressores permanece em apuração pela Delegacia de Homicídios e a polícia está analisando imagens de câmeras de segurança da região e colhendo depoimentos para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo homicídio.
A vítima não possuía passagens pela polícia e nem respondia a processos criminais
Peterson era barbeiro e além de ser um profissional respeitado em sua área de atuação, era conhecido por sua presença nas redes sociais, onde compartilhava seu trabalho e conquistava admiradores. (Thays Araujo e Chagas Filho)