Ao meio-dia desta segunda-feira (12), o corpo de Ana Karla Queiroz Lima, de 22 anos, foi encontrado em uma área de matagal em Altamira, região sudoeste do Pará. Acredita-se, inicialmente, que se trata de um homicídio, conforme indicado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A perícia revelou um profundo corte na região do pescoço da vítima.
O corpo de Ana Karla foi encontrado em um local de difícil acesso por um morador da região que prontamente acionou a Polícia Militar. Uma guarnição chegou ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Científica do Pará e da Polícia Civil.
Além disso, foram realizadas buscas nos bairros Mutirão e Liberdade em busca de possíveis suspeitos. Acredita-se que uma arma branca, possivelmente uma faca, tenha sido utilizada pelo agressor para tirar a vida da jovem.
Leia mais:Após a chegada da equipe de perícia, o corpo de Ana Karla foi removido para a realização de exames de necropsia no IML de Altamira.
Registros policiais indicam que a jovem era usuária de entorpecentes e tinha histórico de pequenos delitos, porém, as autoridades enfatizaram que a investigação está apenas no início e todas as possibilidades estão sendo consideradas. “A motivação e a autoria desse assassinato são prioridades neste momento e um inquérito criminal já foi instaurado para apurar os fatos”, disse uma fonte ligada à investigação. (Antonio Barroso – Freelancer)