Um único disparo de espingarda interrompeu de forma trágica a vida do jovem Ailson Araújo da Silva, de 23 anos, na noite deste domingo (13), em uma área rural do município de Uruará, situado na região sudoeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a motivação e identificar o responsável pelo crime.
Ailson Silva, que residia na região do Travessão do km 130, encontrava-se assistindo a uma partida de futebol que ocorria no campo de uma escola municipal do Travessão 135 norte. Segundo testemunhas, o estampido da arma ecoou no ar por volta de 22 horas e o tiro atingiu Ailson Silva. As esferas de chumbo acertaram as costas da vítima e, apesar dos esforços dos moradores que prestaram socorro, o jovem morreu antes de chegar ao Hospital Municipal de Uruará.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, porém, apesar dos esforços empreendidos, nenhum suspeito foi encontrado até o momento. As diligências em torno deste homicídio estão sob a responsabilidade da Polícia Civil de Uruará. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais: