Vitor Guilherme Moura Jardim Pereira, de 18 anos, foi assassinado a facadas, na madrugada desta sexta-feira (12), na esquina entre as ruas Rio Novo e Zumbi dos Palmares, no Palmares II, em Parauapebas. Entre os ferimentos identificados, destaca-se um corte profundo no pescoço do jovem.
A vítima, que completaria 19 anos no domingo (14), teria sido atraída ao local do crime por pessoas que o chamaram para usar drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, a família disse que Vitor era dependente químico.
Ele havia retornado à Parauapebas depois de passar uma temporada em outro estado, onde fazia um tratamento contra o vício, porém, devido às despesas estarem altas para a família, o acompanhamento precisou ser interrompido.
Leia mais:A família também disse aos policiais que Vitor tinha medo de passar pela rua onde acabou sendo assassinado, pois lá “queriam a cabeça dele”.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir quem matou a vítima. (Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto)