Um homem identificado como Alexandre Carvalho Conceição, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de seu apartamento, no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas. O crime foi registrado na noite desta quinta-feira (16).
A denúncia foi feita por vizinhos, após ouvirem os disparos por volta das 22 horas, quando a polícia foi acionada. A reportagem apurou, junto à Polícia Civil, que Alexandre já havia sido preso em Parauapebas por envolvimento com tráfico de drogas e, em 2017, fora autuado por receptação (aquisição, venda ou ocultação de produto proveniente de crime) em Tucumã.
O Portal Correio de Carajás também teve acesso a um testemunho de uma pessoa próxima a Alexandre, feito na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em que afirma não saber de associação da vítima com facção alguma, mas apena que ele havia sido preso.
Leia mais:Também consta no testemunho que Alexandre trabalhou como segurança no Bar do Anderson, localizado no bairro Liberdade. Novas atualizações serão feitas com o desenrolar da investigação policial sobre o caso. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)