Correio de Carajás

Jovem desaparecido é encontrado morto em cova rasa

Cleysson, de 19 anos, estava na cidade a trabalho com o pai e havia sumido no domingo/ Foto: Ronaldo Modesto

O mistério em torno do desaparecimento de Cleysson de Sousa Araújo, de 19 anos, chegou a um trágico desfecho na tarde desta terça-feira (20), em Parauapebas. O corpo do jovem foi localizado em uma cova rasa nas proximidades do Residencial Alto Bonito, com marcas de disparos de arma de fogo.

Cleysson estava desaparecido desde o último domingo (18), quando saiu sozinho para conhecer o Complexo Turístico da cidade e não retornou mais ao hotel onde estava hospedado com o pai.

Pai e filho moram na cidade de Paragominas e estavam em Parauapebas a trabalho, para montar uma caneta frigorífica. Emocionado, o pai relatou ao portal Correio de Carajás a dor de retornar para casa com o filho dentro de um caixão. “Saí com o meu filho andando de casa e agora volto com ele dentro de um caixão”, lamentou.

Leia mais:

As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela polícia. O fato de o corpo ter sido enterrado em uma cova rasa levanta suspeitas de homicídio, e o caso já mobiliza as autoridades locais em busca de respostas e dos possíveis responsáveis.

O pai da vítima também disse que itens foram roubados do filho, a exemplo de uma corrente de ouro.

(Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto)